Turismólogos

Nós Turismólogos estamos cansados de responder a perguntas como: Quem faz turismo é turista? Vai viajar bastante,né? E não é nada disso. Só nós sabemos o quão trabalhoso é ser turismólogo. Cuidamos do bem estar das pessoas, realizamos sonhos, fazemos acontecer algo diferente na vida das pessoas. Seja, como agente de viagem, consultor de eventos, recepcionista de um hotel, todos nós estamos trabalhando para que aquele momento seja único, inesquecível e prazeroso. Ser Turismólogo, tem um pouco de magia, a final de contas, conseguimos fazer com que lugares, momentos, pessoas, sejam especiais. Estamos aqui para abraçar o mundo.

sábado, 1 de dezembro de 2007

MORRI!!!!!!

Mas é verdade, hein!
Margareth pode estar lá na luxuosa mansão dela, pendurada de cabeça pra baixo no pé de manga dela, comendo doritos e tomando guaraná dolly, e monitorando todos vocês pelo lap top bilíngue da Xuxa que ela tem, rindo e tremendo, ao som de Je suis la Femme da Gretchen.Afinal, ela é muito ousada, cabalística, poderosa e influente.
Na verdade eu saí do curso porque ela me expulsou! Disse que eu era de má influência! Me ameaçou! Disse que se eu não saísse, ela iria me empurrar da escada, visando a minha morte por quebrar a mandíbula ao entrar de cabeça em uma televisão de 52 polegadas passando As Três Espiãs Demais.
Tomem cuidado! Saudade de vocês!
**************************************************
Mandou Bruno!! by Filipe

Um comentário:

Anônimo disse...

saudades do bruno, Pq ele CALLZA
hhahahahahahaha